Ativos naturais auxiliam nos cuidados da pele brasileira

Publicado em 03/07/2015 - Por Redação
Reprodução
“O Brasil é encantador! Por que não usamos mais seus ativos em produtos nacionais?” A pergunta foi feita em um evento de inovação aberta muito importante que tive oportunidade de organizar.

Terminado o evento, a indagação me fez refletir. O que faz com que empresas nacionais valorizem mais os ativos internacionais? Como será a compatibilidade desses ativos que não fazem parte da nossa vida diária quando utilizados na pele brasileira? Os ativos naturais do Brasil se adaptam melhor?

Levei todos esses questionamentos para uma equipe de pesquisadores da área técnica e de marketing e começamos uma longa trajetória de estudos. O resultado disso foi o desenvolvimento de uma tecnologia avançada, que utiliza riquezas naturais do Brasil com foco na pele brasileira. 

Esse projeto, porém, deveria ter outras características importantes: resultado efetivo na primeira aplicação; associação do “glamour” da área de beleza; processos sustentáveis na produção dos bioativos; e a transversalidade com a área de moda, especialmente no que compete aos tecidos. A partir dessas questões, um grande desa o foi cumprido.

O projeto, originado de uma pergunta, gerou uma tecnologia premium diferenciada a qual levou à personalidade versátil e bonita dos brasileiros. 

Os primeiros investimentos destinaram-se ao conjunto de máscaras colecionáveis “Riquezas do Brasil”, que além de terem ativos completamente nacionais, trazem um sensorial indescritível para um tratamento completo, com resultado imediato desde o primeiro toque.

Na composição dessas máscaras estão ativos diferenciados como extrato de café, cacau, andiroba, castanha-do-pará, água de coco e um blend de algas marinhas marrons & vermelhas que, juntos, apresentam como benefícios funcionais a revitalização, hidratação, iluminação e ação antioxidante. 

Esses produtos atendem à preocupação com a performance de resultado e ainda proporcionam uma inovação muito especial: sensações olfativas baseadas em pesquisas mundiais de fragrâncias e um sensorial de tecidos com requintes que fornecem toques de seda, cetim e veludo à pele.

Os resultados são únicos e originais, perceptíveis após a primeira aplicação, promovendo toques distintos que cada máscara oferece individualmente.

Por VivaBeleza
 
 
 
 
 
 
Ikesaki - A hiperloja do profissional de beleza.

www.ikesaki.com.br
Ikesaki - A hiperloja do profissional de beleza - Copyright © 2011

GetYou - Unindo marcas e pessoas