É a hora dos peelings! Aposte no procedimento para as clientes

Publicado em 03/07/2015 - Por Redação
Reprodução
Com a queda das temperaturas, chega a hora de apostar em tratamentos intensivos. Ou seja, é o momento certo para investir em peelings e aumentar os rendimentos do seu espaço de beleza. Isso porque, assim como os procedimentos com laser, esse protocolo requer cuidado maior em relação à exposição ao sol, e por isso torna-se mais seguro na temporada de inverno. 

Todo bom profissional de estética sabe que não existe apenas um tipo de peeling. No entanto, para quem está entrando na área ou deseja mais informações sobre o tema, vale lembrar que há variações desse serviço e cada uma delas é direcionada a um perfil de cliente.

Fique por dentro e esteja preparado para quando os pedidos de peeling começarem a se multiplicar!

Peeling de ácido salicílico: indicado para o tratamento da acne, o ácido salicílico é um beta-hidroxiácido. É uma versão consagrada na literatura médica.

Peeling de ácido glicólico: utilizado para o tratamento de fotoenvelhecimento cutâneo, é um alfa-hidroxiácido (AHA) e pode ser encontrado naturalmente na cana-de-açúcar.

Peeling de ácido retinoico: para tratamentos de fotoenvelhecimento, acne, manchas e alterações de superfície da pele. Também acelera o processo de renovação e estimula a produção e reorganização do colágeno, substância responsável pela firmeza da cútis.

Peeling melanin: tem a função de atenuar manchas faciais e combater sinais da idade.. Deve ser aplicado como máscara facial, mas precisa ser complementado com o uso domiciliar do creme Melanin D. Ambos os produtos contêm agentes despigmentantes.

Peeling para estrias: remove a camada superficial da pele, proporcionando a renovação celular e contribuindo para a formação de colágeno. Auxilia na melhora da qualidade da cútis e, consequentemente, ameniza as estrias.

Peeling icorice: indicado para o tratamento de melasma, fotoenvelhecimento e manchas. Tem como princípios ativos o ácido salicílico, o ácido retinoico a 3% e 5% e o aqua licorice. O procedimento interfere no processo de melanogenese, eliminando pigmentações da pele e melhorando sua textura. Restaura, ainda, a luminosidade natural da cútis e evita a hiperpigmentação rebote.

Por VivaBeleza
 
 
 
 
 
 
Ikesaki - A hiperloja do profissional de beleza.

www.ikesaki.com.br
Ikesaki - A hiperloja do profissional de beleza - Copyright © 2011

GetYou - Unindo marcas e pessoas