Impala mostra as tendências de cores do outono/inverno 2015

Marca participa do Ikesaki Show Campinas, conta quais são os tons da última estação e como são elegidas as tendências de moda

Publicado em 06/07/2015 - Por Caroline Sarmento
Diego Marcos
Quem nunca se perguntou sobre como são escolhidas as cores de esmaltes? Patrícia Porta, educadora, e Adriana Nunes, nail stylist, ambas da Impala, desvendaram esse mistério no workshop “Moda e beleza nas unhas”, durante o Ikesaki Show Campinas, que aconteceu no Auditório do Parque Dom Pedro Shopping. O objetivo foi mostrar como são feitas as pesquisas de tendência, testes de cores e texturas, além de contarem quais serão as tonalidades que vão bombar no outono e inverno de 2015.

De acordo com Patrícia, o nude vai ser a cor de destaque nas unhas das estações mais frias. Os tons de roxo, vermelho e rosado também podem vir com tudo nos próximos meses. “Sabendo sobre as tendências, vocês poderão fazer a customização das unhas, que é uma evolução das nails art. É uma forma de encantar a cliente, entendê-la do jeito que ela e vender o serviço pelo conhecimento”, explica a profissional.

E como saber que estas são realmente as cores do momento? “Fazemos pesquisas internacionais, visitamos as ruas e executamos testes por meses até chegar ao resultado final dos nomes e tonalidades”, explica Adriana. 

Paralelamente às explicações de Patrícia, Adriana esmaltou as mãos de uma modelo para mostrar como as manicures poderiam misturar as cores. Além das tonalidades, as texturas que lembram lã e penas são apostas fortes da Impala, como a coleção Plummy, top codes com texturas coloridas. “Quero reforçar que eu usei as luvas, máscaras e equipamentos esterilizados sem afetar no bom resultado”, explica anail stylist, lembrando do workshop “Bem-estar e qualidade de vida das manicures”, sobre biossegurança.
 
 
 
 
 
 
Ikesaki - A hiperloja do profissional de beleza.

www.ikesaki.com.br
Ikesaki - A hiperloja do profissional de beleza - Copyright © 2011

GetYou - Unindo marcas e pessoas