Ikesaki Show: Kiss New York oferece curso de unhas profissionais

Publicado em 06/07/2015 - Por Marina Guerini
Diego Marcos
Para dar continuidade aos workshops de manicure do Ikesaki Show, a Kiss New York trouxe a técnica Noriko Anagusko, que ensinou tudo sobre unhas profissionais e a diferença entre os alongamentos que existem, temas que cada dia que passa, ganham mais força no mercado.

Além disso, Noriko tirou todas as dúvidas dos profissionais presentes sobre custos, aplicações e manutenção, e ensinou o passo a passo de uma unha acrílica. 

Conheça mais sobre cada tipo de alongamento:

Unhas acrílicas
É um alongamento mais complexo, mas de fácil remoção. Possui alta durabilidade e resistência, aparência e coloração natural, seca naturalmente, sem odor e sua manutenção deve ser de 15 em 15 dias.

Unhas de gel e acrygel
Alta durabilidade e resistência, são mais simples do que outros alongamentos, podem ser removidas por meio de um lixamento, possuem alto brilho, secagem com o auxílio de cabines LED ou UV e manutenção a partir de 20 dias de uso. 

Acompanhe alguns truques e dicas de Noriko:

- As unhas de porcelana ficam amareladas com o tempo, portanto, não podem permanecer por muito tempo nas unhas; as de gel tem o diferencial de poder ficar para sempre nas unhas.
- Os alongamentos não são recomendados para gestantes, diabéticos e menores de 14 anos.
- As unhas acrílicas podem ser feitas em qualquer tamanho. Já as de gel, são melhores se estiverem menores.
- Em quem rói as unhas, faça o procedimento começando pela unha de acrílico na raiz e, em seguida, a de gel nas pontas.
- Com o tempo, o alongamento da unha levanta e pode ficar propícia para a proliferação de fungos. Fiquem atentas e sempre façam a manutenção.

6007
 
 
 
 
 
 
Ikesaki - A hiperloja do profissional de beleza.

www.ikesaki.com.br
Ikesaki - A hiperloja do profissional de beleza - Copyright © 2011

GetYou - Unindo marcas e pessoas