Veja quais são as cores de make que ajudam a realçar a beleza das orientais

Publicado em 19/02/2013 - Por Bruna Machado
Com maquiagem adequada e truques espertos, é possível realçar ainda mais a beleza das orientais.

De acordo com a beauty artist Chloé Gaya, na hora de escolher o tom do make, é preciso tomar cuidado, já que nem tudo combina com o formato dos olhos puxadinhos. Por isso, o truque é investir em tons escuros como preto, marrom e cinza, que dão profundidade ao olhar. 

No entanto, isso não quer dizer que elas não podem usar tons coloridos. De acordo com Chloé, elas podem apostar também em dourado, vinho e tijolo. “Uma boa dica de maquiagem para as orientais é maquiar os olhos na raiz dos cílios, fazendo um traço, mas não marcado como delineador e sim esfumado com sombra marrom ou preta”, afirma a profissional. 

Combinações de marrom e pérola, preto e pérola ou até mesmo tons de azul, lilás, dourado e verde ficam incríveis. Mas é preciso tomar cuidado com o rosa. Sempre dê preferência para tons cintilantes e evite passar na pálpebra inteira um tom claro. Combine com algum tom mais escuro na região do côncavo. 

Outra dica importante é aplicar na linha d’água um lápis branco ou na cor da pele. Isso ajuda a criar a sensação de olhos mais abertos. Já por baixo, rente à raiz dos cílios, passe um lápis preto para destacar. 

 
 
 
 
 
 
Ikesaki - A hiperloja do profissional de beleza.

www.ikesaki.com.br
Ikesaki - A hiperloja do profissional de beleza - Copyright © 2011

GetYou - Unindo marcas e pessoas