Saiba como adotar o novo visual do Reynaldo Gianecchini

Visual ikesaki - 19.08.2016 14:51, Cabelo, Destaques, Tendências

A próxima novela das 21h da TV Globo, “A Lei do Amor”, nem estreou, e o visual de um dos atores principais já chama a atenção. Trata-se de ninguém menos do que Reynaldo Gianecchini, que teve fotos vazadas com barba e cabelos loiros como Pedro, seu personagem na trama. O público, é lógico, está admirando a nova face do galã.

Mas será que qualquer um pode adotar o mesmo estilo? Falamos com George Oliveira, da barbearia Barba Nossa, que nos deu algumas dicas importantes sobre o visual.

Old Dutch é o nome técnico do tipo de barba adotada pelo ator. “Ela é aparada nos lados e tem um volume na parte da frente. Nos Estados Unidos, é normalmente considerada como o famoso estilo lenhador, por ser espessa e conferir um toque de virilidade rústica para o homem”, explica George.

Formato de rosto: Esse visual cai bem nos homens com rosto redondo, pois eles podem deixar os cabelos mais longos e deixar por conta da barba, com um desenho mais quadrado, que afine a face.

Manutenção: Depende muito. Nas barbas curtas, vale aparar a cada duas semanas. Já as mais longas podem ficar mais tempo sem manutenção, podendo ir uma vez por mês ao salão. No início, vale duas ou três vezes para moldar sua barba.

Sempre em dia: Mantenha o visual bonito, então não esqueça de lavar sempre, aparar os fios e manter o desenho limpo, garantindo assim mais ‘likes’ no ‘vizu’.

Arsenal de primeira: Vale investir em produtos específicos para a barba, como shampoos que ajudam a remover as impurezas acumuladas e que deixam os fios do rosto limpos e hidratados. Óleos e loções também são muito bem-vindos. Eles hidratam e deixam a barba com o aspecto mais arrumado e com menos fios com frizz.

Por Redação
Foto Divulgação

compartilhar:

ikesaki

492 publicações

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Conteúdo Relacionado