Olimpíadas: Confira a coleção de esmaltes da Risqué

Esmalte ikesaki - 05.08.2016 12:58, Destaques, Tendências, Unhas

O mês de agosto promete ser animado: nesta semana, tem início o maior evento esportivo do mundo, que reúne milhares de atletas e de torcedores de todo o planeta. E já que ninguém vai querer perder nenhum lance, Risqué, líder no segmento de esmaltes no País, sugere uma seleção especial de cores para dar vida às unhas e torcer pelo Brasil – ou simplesmente para aderir à temática e pintar as unhas nas cores do símbolo que representa a temporada!

Risqué Amarelo Real – nada como um amarelo vibrante para combinar perfeitamente com o clima alegre e próspero da ocasião. A cor ainda é um dos destaques da nossa bandeira e vai bem com looks despojados para curtir as competições. Uma boa pedida para “vestir as unhas” com a cor da nossa camisa.

Risqué Verde Esmeralda – a cor da harmonia e do equilíbrio, para manter o foco no Brasil sem deixar a peteca cair. A cor principal da nossa bandeira, que simboliza a natureza, é também a cor da esperança, para enviar boas vibrações aos atletas brasileiros.

Risqué Azul Hortênsia – cor que combina perfeitamente com o nosso céu, é ótima para torcer durante as provas que acontecem ao ar livre. Além disso, acalma e ajuda a reduzir a ansiedade.

Risqué Love – nenhum outro vermelho cairia tão bem para a ocasião. Essa é a cor ideal para mostrar todo seu amor pelo Brasil.

Risqué Bianco Puríssimo – aquele branquinho básico que acaba com as energias negativas. A cor é uma excelente indicação para iniciar a temporada com o pé direito.

Risqué Preto Sépia – para sair do comum, o pretinho básico completa o look, deixando mais elegante para curtir os eventos noturnos.

Todas as cores são hipoalergênicas, fazem parte do portfólio regular da marca e estão disponíveis em nossas hiperlojas.

compartilhar:

ikesaki

492 publicações

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Conteúdo Relacionado