Marcos Riegel, da Gaboni, apresenta os cuidados com os cabelos de Babi Rossi na Ikesaki

Untitled6 ikesaki - 14.12.2015 16:58, Cursos, Eventos, Tendências

No sábado (12), Marcos Riegel, hairstylist especialista em loiras e técnico da Gaboni Professional, apresentou um mini workshop na Ikesaki Galvão Bueno e Ikesaki Santo André, mostrando os cuidados para os fios loiros com a participação especial da apresentadora Babi Rossi.

Durante a apresentação, o profissional mostrou a linha Unik Blond, da marca, que é exclusiva para quem quer hidratar e dar brilho as madeixas, além de manter o loiro impecável. Babi, que revelou sempre usar o produto, afirmou que o resultado é maravilhoso. “Sinto os meus cabelos macios e bem mais brilhantes”.

Transformação
Para deixar a apresentadora Babi Rossi ainda mais bonita e com um loiro perfeito, o hairstylist trabalhou a parte do topo com divisões que começavam no centro das sobrancelhas. Tudo isso para que ela possa usar as madeixas dos dois lados, sem que o cabelo fique marcado. Já nas laterais e na parte de trás, o profissional apostou na divisão nas diagonais e na técnica de empilhamento para corrigir a cor das madeixas.

Na hora de matizar, ele trabalhou com as cores bege e pérola, que faz com que o cabelo não fique tão platinado, mas sim com loiro lindo e com a cara do verão. Além de apagar a raiz, para dar mais profundidade e não deixar o visual tão diferente da tonalidade das sobrancelhas.

Resultado
Babi contou que ficou superfeliz com o loiro e com a colocação de um aplique que a deixou mais feminina e poderosa. “Estou amando o meu cabelo. Como vocês sabem eu raspei a cabeça para um programa de TV e graças a parceria com a Gaboni, pude passar por essa transformação. Hoje estou muito feliz”, contou a Babi.

Confira um pouquinho do que mais desses mini workshops na nossa galeria:

compartilhar:

ikesaki

492 publicações

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Conteúdo Relacionado