Inspire-se nas celebs e arrase no look do Dia dos Namorados

Getty ikesaki - 10.06.2016 16:54, Destaques, Inspirações, Maquiagem, Tendências

Está chegando uma das datas mais românticas do ano, o Dia dos Namorados. A época é perfeita para caprichar na produção e deixar o boyfriend ainda mais apaixonado. E nada melhor do que se inspirar nas celebs para criar um look de rep carpet.
Veja as dicas do maquiador Nelson Pinheiro, da Intercoiffure, para não errar no visual:

Look rock romântico

Katy Perry

Katy Perry

Face
Aplique uma base facial que seja do tom da pele. Ilumine os pontos que precisam ser destacados com iluminador ou simplesmente um pó facial mate um tom mais claro que a sua pele. Finalize com blush rosé para deixar o look mais delicado.

Olhos
O destaque dos olhos é o delineado gatinho azul e os cílios postiços com volume laterais. A dupla é perfeita para deixar o olhar mais aberto e iluminado. Para dar base e acabamento invista num delineado bem fininho rente aos cílios na cor preta! Já nos cílios inferiores, aposte no lápis bege na linha d’água. E finalize o look passe lápis ou sombra na cor pérola nos cantos internos.

Boca
Nos lábios invista no batom nude e ilumine o centro dos lábios. Assim a boca mais volumosa e com um charme todo especial.

Look para jantar à luz de velas

Getty-512959784

Face
Pele bem feita e com blush rosé, deixa o visual romântico e elegante. Caso você não tenha manchas e olheiras, um bb cream ou um cc cream serão muito bem-vindos!

Olhos
Olhos esfumados com preto são superatraentes. Mas cuidado para deixar o olhar muito over. Crie um degradê esfumando sombra preto e marrom, da pálpebra móvel até o côncavo. Finalize com várias camadas de máscara de cílios e lápis bege na linha d’água.

Lábios
Batom nude e em brilho dão o destaque no look facial que está total mate.

Look melindrosa romântica anos 20

Getty-530777740

Face
A cantora Taylor Swift criou um look atraente e hipnótico com base mate e blush bem esfumado na cor rosé e marrom. Além da correção das olheiras com corretivo no tom da pele para deixar o look mais natural.

Olhos
Passe sombra cintilante rosa na pálpebra móvel e esfume marrom no côncavo e nas laterais dos olhos. Depois passe lápis preto na marca d’água superior para desenhar os olhos e realçar o efeito da máscara de cílios. Para finalizar passe várias camadas de máscara de cílios superiores e inferiores.

Boca
O tradicional batom pink chiclete é perfeito para as loiras. Para dar um toque especial passa brilho labial no arco dos lábios e no centro dos lábios inferiores.

Look Neutro para evidenciar o Dress

Getty-533853094

Face
Famosa por seus contornos e iluminação na maquiagem, Kim Kardashian não podia ficar de fora da nossa inspiração. Aposte no marrom para fazer o contorno do rosto e em um iluminador com pequenos brilhos para realçar os pontos fortes do rosto. Mas cuidado, para não exagerar.

Olhos
Invista nos tons terrosos bem esfumados e dê um toque a mais com sombra cintilante clarinha. Já nos cílios, várias camadas de máscara para deixá-los compridos e volumosos.

Boca
Escolha um hidratante labial ou balm rosado para não deixar os lábios secos e em seguida aplique um batom nude.

Look tudo em boca e olho

shutterstock_265120130

Face
As mulheres de beleza negra precisam ter mais atenção aos produtos de make para não cometerem o erro de coloração e deixar a pele acinzentada. Passe base e finalize a produção com blush marrom ou tom de vinho.

Olhos
Passe sombra preta com toque de brilho na pálpebra móvel e no côncavo sem esfumar por completo. Depois é a vez dos cílios postiços, opte pelos curtos e volumosos para abrir o olhar e realçar o efeito black.

Boca
Aplique um batom vinho com um fundo rosado para finalizar a produção. A dica para quem tem boca escura é: passar um corretivo claro e selar com pó antes da aplicação do batom. Assim a cor fica perfeita e destacada.

Por Karina Koch
Foto Getty e Shutterstock

compartilhar:

ikesaki

492 publicações

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Conteúdo Relacionado